SALAS DE REUNIÃO E SALAS PRIVATIVAS DO VITI COWORKING

termos de uso

O PRESENTE DOCUMENTO ESTABELECE OS TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS AO AGENDAMENTO E USO DOS ESPAÇOS E SERVIÇOS DO VITI COWORKING. POR FAVOR, REVISE OS TERMOS DE USO CUIDADOSAMENTE. AO UTILIZAR OS SERVIÇOS E ESPAÇOS DO VITI COWORKING TODOS OS USUÁRIOS E VISITANTES DECLARAM ACEITAR OS TERMOS E CONDIÇÕES CONTIDOS NESTES TERMOS DE USO. O VITI COWORKING RESERVA-SE O DIREITO DE ATUALIZAR OS TERMOS DE USO PERIODICAMENTE, AO SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.

1. agendamentos

  • Os agendamentos podem ser feitos pelo aplicativo (Android), pela Área do Cliente no site do VITI COWORKING (https://www.viticoworking.com.br), onde o cliente terá acesso a agenda das salas, ou diretamente na recepção. O cliente deve ser cadastrado e fazer o login para ter acesso à agenda.
  • A reserva ou cancelamento poderá ser solicitada por mensagem pelo WhatsApp, e-mail ou telefonema à equipe do VITI COWORKING durante o horário de funcionamento.
  • Os agendamentos podem ser feitos com no máximo 60 dias de antecedência.
  • agendamento mínimo é de 1 hora, podendo ser incluído qualquer múltiplo de 30 min a esse período.
  • A salas podem ser utilizadas fora do horário de funcionamento. Os horários de entrada e saída devem ser comunicados ao VITI COWORKING através de mensagem ou e-mail.

2. UTILIZAÇÃO DAS SALAS

  • A utilização das salas é restrita ao horário agendado, por esta razão, caso seja necessária alguma preparação do profissional ou do ambiente para o atendimento deverá ser feita sempre dentro do período reservado.
  • Caso haja disponibilidade, a sala poderá ser liberada antecipadamente mediante pagamento de período adicional, ou da antecipação do período agendado a cada 30 minutos.
  • Fique atento ao horário agendado. Lembre-se que pode haver outra reserva depois da sua.
  • Caso haja necessidade de utilização da sala por um período maior do que foi agendado, a disponibilidade da sala deve ser verificada com a recepção do VITI COWORKING.
  • Em caso de atraso na liberação da sala, quando não houver outro agendamento no horário seguinte, o cliente poderá permanecer na sala. Se o atraso for superior a 15 minutos acarretará a cobrança adicional a cada meia hora cheia.
  • Em caso de atraso na liberação da sala, quando houver outro agendamento no horário seguinte, após 2 min de atraso a equipe do VITI COWORKING baterá na porta para solicitar a liberação da sala, e não será permitido permanecer.
  • A sala ficará disponível para seu uso durante todo o tempo reservado. Se houver atraso, será considerado o horário de início do agendamento e não o momento em que a sala foi ocupada. Da mesma forma, se a você encerrar o seu uso antes do horário previsto, prevalecerá o horário agendado.
  • É de sua inteira responsabilidade o pagamento, pelos custos do serviço contratado, na forma acordada, assim como serviços não incluídos, tais como impressão, coffee break etc. e por qualquer dano material que venha a ocorrer nas instalações do Viti Coworking.

3.   USOS NÃO PERMITIDOS

  • Atividades que gerem ruído excessivo interferindo nas outras salas;
  • Atividades que produzam sujeira excessiva que impossibilite a utilização imediata no horário subsequente da sala;
  • Procedimentos médicos ou ambulatoriais que gerem resíduos biológicos ou exijam licenciamento específico;
  • Atividades, terapias ou dinâmicas que gerem odores forte (incensos, velas aromáticas, chamas, utilização de essências, pomadas ou cremes com odor intenso etc.).
  • As atividades realizadas por você devem ser legais sob a ótica comercial, jurídica, ética e moral, sendo o VITI COWORKING isento de qualquer responsabilidade, podendo suspender a disponibilidade dos serviços prestados, independente das quantias pagas, caso julgar causa de danos a si ou aos seus integrantes.
  • As atividades desenvolvidas nas dependências da sala no período da sua reserva, assim como pelas pessoas que vierem a participar das mesmas são de sua inteira responsabilidade.
  • Não é permitido a utilização do endereço do VITI COWORKING como seu endereço comercial ou fiscal nem a sua utilização em contratos ou quaisquer outros documentos, exceto nos casos em que houver contrato específico à parte (escritório virtual ou sala privativa).
  • Ao utilizar as salas você se compromete em não danificar a estrutura, móveis e equipamentos contidos nas salas, assumindo responsabilidade pelas demais pessoas que utilizam a sala sob sua reserva. Também se compromete a comunicar qualquer ocorrência e a ressarcir o VITI COWORKING por eventuais prejuízos causados, incluindo limpeza pesada, pintura, lavagem ou troca de mobília e custos da não locação da sala para eventual reforma por mau uso.
  • Não retire canetas, pincéis, apagadores, cabos e controles das salas de reunião para que todos os usuários tenham acesso a esses materiais.

4.    CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO

  • Os cancelamentos e reagendamentos podem ser realizados até 6 horas antes do horário agendado sem nenhum custo e podem ser feitos diretamente na agenda online no aplicativo site do VITI COWORKING ou comunicado por mensagem pelo WhatsApp.
  • Faltando menos de 6 horas para o agendamento o horário não poderá mais ser alterado ou cancelado e o período reservado será cobrada integralmente.

5.    PAGAMENTO DAS HORAS AGENDADAS

  • O pagamento poderá ser feito antecipadamente por PIX, boleto, dinheiro, cartão de crédito ou débito.
  • O não comparecimento no horário agendado não desobriga o pagamento das horas agendadas, gerando um saldo negativo que deverá ser quitado até a próxima utilização ou da forma acordada com o VITI COWORKING.

6.    RECEBIMENTOS DE CORRESPONDÊNCIAS E ENTREGA DE MERCADORIAS

  • O recebimento de correspondências ou entrega de mercadorias é um serviço oferecido pelo VITI COWORKING, devendo ser contratado por plano mensal. Caso o cliente não tenha aderido a esse serviço, poderá solicitar um recebimento avulso mediante a comunicação prévia, havendo a cobrança de uma taxa por cada recebimento. 
  • Os recebimentos serão protocolados na entrega e retirada pelos responsáveis, sendo feita a comunicação por mensagem no WhatsApp no momento da sua ocorrência.

7.    CANCELAMENTO DE COMPRA DE PACOTES E ESTORNOS DE PAGAMENTOS

  • As compras de pacotes de horas poderão ser canceladas em até 7 dias corridos a contar da data da compra, com devolução dos valores pagos subtraídos das horas utilizadas sem os descontos referente a compra do pacote, onde cada hora será contabilizada no valor da hora avulsa.
  • Haverá ainda a cobrança adicional de multa de 10% do saldo remanescente referente a despesas administrativas.
  • Após esse período não haverá mais cancelamento e a utilização das horas deverá obedecer aos prazos respectivos de cada pacote.

13/06/2023